Comissão que estuda normas técnicas para o setor de eventos tem participação da ABEOC Brasil

A comissão de Comissão de Estudo Especial de Gestão de Eventos CEE 142 – ABNT/Sebrae que trabalha a normalização de temas relevantes do setor de eventos realizou reunião na última terça-feira (05/05), em São Paulo, com a presença da vice-presidente de Inovação da ABEOC Brasil, Juliana Pereira, do Diretor Nacional do Programa de Qualidade da ABEOC Brasil, Sérgio Bicca e outros integrantes do setor, com a coordenação do consultor Alexandre Garrido.

Bicca, Juliana Pereira, Garrido, Armando Mello (UBRAFE) e demais participantes

No encontro foram apresentadas e discutidas os termos e definições do setor, a base para uniformização de conceitos e criação das normas técnicas. Esta Comissão é uma iniciativa da ABNT e do Sebrae Nacional para a normalização de setores onde exista uma grande atuação de micro e pequenas empresas e conta com apoio da ABEOC Brasil no setor de eventos.
Após a terminologia do setor, serão debatidos temas como segurança em eventos, qualidade da organização de eventos e competência do profissional que organiza eventos (o mínimo esperado de um profissional de eventos).
A próxima reunião da CEE 142 será em Recife, no Hotel Jangadeiro, no dia 02 de junho.