BNT Mercosul começa prometendo novidades

[Por Panrotas, 21/05/2015]
A partir das 15h de amanhã (sexta-feira, dia 22), o Centreventos de Itajaí (SC) sedia a 21ª edição da Bolsa de Negócios Turísticos (BNT Mercosul), com a participação de centenas de expositores e agentes de viagens de todo o País, sobretudo das regiões Sul e Sudeste do Brasil. Neste ano, os diretores da feira, Geninho Goes e Jair Pasquini, prometem significativas transformações no evento, em relação aos anos anteriores, e novidades para 2016, que serão anunciadas entre amanhã e sábado.
“Nosso propósito é continuar aproximando pessoas para a realização dos negócios, atendendo assim, as expectativas das empresas que investem em nosso evento”, disse Geninho, que já revelou ao Portal PANROTAS que um dos lançamentos desta edição é uma área de capacitação. “Vamos treinar os agentes de viagens para estarem cada vez mais preparados para esse mercado que muda constantemente”, afirmou.
Nos dias 22 e 23 de maio, a feira acontecerá entre 15h e 19h. No primeiro dia, após o fim dos trabalhos, haverá um happy hour de lançamento das Festas Típicas de Santa Catarina. Já no sábado, acontece a festa de encerramento do evento e entrega do Prêmio Campeão de Vendas, que vai reconhecer e homenagear os maiores vendedores do parque temático.
INSCRIÇÕES
Para retirar as credenciais realizadas pelo site e confirmadas, os participantes devem comparecer na secretaria executiva do Centreventos de Itajaí, mediante apresentação do RG e/ou documento com foto acompanhado de no mínimo 150 cartões de visitas nominais e sem rasuras. Para quem não se inscreveu previamente, é possível fazer na hora da feira, no mesmo local e portando os mesmos documentos.