ABEOC prepara reativação da representação estadual no DF

No próximo dia 12/06 será realizada em Brasília Assembleia Geral para requerer fundação de representação estadual da Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC Brasil no Distrito Federal. A comissão de representação no DF formada por Godofredo Pinheiro Martins Neto, Frederico Araújo Tanure e Melissa Matteo Merlo Ferreira receberá os associados a partir das 10 horas, na SHIN CA 05 BL B1, Sala 204. A pauta prevê também a aprovação do Estatuto Social, eleição para gestão 2015-2017 e assuntos gerais.

“Este é um passo importante para o mercado do Distrito Federal. Com a infraestrutura que dispõe e a importância no cenário político e governamental, Brasília estava precisando de uma associação local para representar as empresas do setor de eventos”, afirma a presidente da ABEOC Brasil, Ana Claudia Bitencourt.
Atualmente a ABEOC Brasil possui 560 empresas associadas e entidades estaduais constituídas em 11 Estados: Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, além de uma representação estadual no Rio Grande do Norte.
“Nosso planejamento estratégico prevê a criação de novas representações, quando a ABEOC nacional indica representantes para os Estados e a formalização de novas ABEOC estaduais, com eleição de diretorias pelos associados locais”, informa Ana Claudia. “Precisamos trabalhar a importância de que mercados fortes e organizados são fundamentais para nossas empresas e que o associativismo é um caminho para isso. Como diz o velho ditado, juntos somos mais fortes”, conclui a presidente da ABEOC Brasil.
Veja abaixo o edital de convocação ou faça download aqui
[pdf issuu_pdf_id=”150515204612-d9e080dca2a1496e996618b2fc7e6dcd” layout=”2″ width=”600″ height=”480″ bgcolor=”FFFFFF” allow_full_screen_=”1″ flip_timelaps=”6000″ ]