WTM Latin America 2015: programa de Hosted Buyers trará cerca de 100 tomadores de decisão do setor turístico

Noventa e oito profissionais altamente qualificados do mundo todo participarão do programa de Compradores Internacionais Convidados (Hosted Buyers) da terceira edição da WTM Latin America. A ABEOC Brasil é uma das entidades parceiras do evento que ocorrerá entre 22 e 24 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, simultaneamente ao 43º Encontro Comercial Braztoa.

O WTM atrai cerca de 15 mil dos mais importantes executivos do setor de viagens da América Latina.

Estes representantes dos segmentos de Turismo de Lazer e de MICE (Meetings, Incentives, Congresses and Exhibitions) da indústria de viagens foram cuidadosamente selecionados para aproveitar o grande potencial de negócios que a WTM Latin America tem para oferecer. Na edição passada, US$ 341 milhões foram transacionados em contratos durante e nos meses seguintes ao evento. Espera-se superar esse montante em 2015.
Entre os escolhidos estão gerentes, diretores e CEOs de agências e operadoras de viagem, DMCs (Destination Management Companies ou Empresas de Gerenciamento de Destinos, na tradução livre) e agências de MICE de todos os continentes. Farão parte do programa neste ano compradores da Rovia (Estados Unidos), Barrhead Travel (Reino Unido) e Thomas Cook (Suécia), entre outros.
Os Hosted Buyers têm direito a uma série de benefícios, como reuniões pré-agendadas com os expositores escolhidos por eles – no ano passado, mais de 3.000 encontros aconteceram – e oportunidades exclusivas de networking formal e informal, além de transporte e hospedagem.
“Ser Hosted Buyer no lugar certo me entusiasma muito. O programa conecta DMCs, Conselhos de Turismo e hotéis com compradores que propagarão e reforçarão seus negócios. Minha expectativa é absorver tudo o que eu puder durante a WTM Latin America”, afirma Penelope Bannerman, compradora da Curious Traveller, da África do Sul.
A WTM Latin America contará ainda com um grupo de Hosted Buyers internacionais organizado pela Embratur. Serão cerca de 30 profissionais, selecionados pelos EBTs (Escritórios Brasileiros de Turismo) e focados exclusivamente nos produtos e serviços brasileiros.
“Com um processo de seleção de Hosted Buyers mais exigente, garantimos não só a qualidade já esperada por nossos expositores, mas uma segurança ainda maior, pois eles vão lidar exclusivamente com tomadores de decisão e pessoas com responsabilidade de compra. Isso contribuirá para alcançarmos um volume recorde de negócios, ultrapassando os US$ 341 milhões do ano passado”, analisa Lawrence Reinisch, Diretor da WTM Latin America.
Sobre a WTM Latin America
A WTM Latin America, realizada em São Paulo, atrai mais de 15 mil dos mais importantes executivos interessados no setor de viagens da América Latina. Na edição 2014, US$ 341 milhões foram transacionados, entre 1.300 expositores e cerca de 900 compradores, em parte graças a quase 3.000 reuniões de negócios pré-agendadas. A feira faz parte do portfólio da Reed Travel Exhibitions, que inclui também a World Travel Market, o Arabian Travel Market e a World Travel Market Africa. Saiba mais em www.wtmworld.com.
Sobre o Portfólio WTM
O portfólio World Travel Market é composto pelos principais eventos de viagens de lazer no mundo: World Travel Market, em Londres; WTM Latin America, em São Paulo; WTM Africa, na Cidade do Cabo; e Arabian Travel Market, em Dubai. Os eventos do portfólio WTM contam com a participação de executivos sêniores de viagens e turismo da indústria global para realizar negócios e descobrir as últimas pesquisas, visões e opiniões. Em 2014, o portfólio WTM facilitou cerca de US$ 7 bilhões em negócios entre mais de 15 mil compradores, 9.500 expositores (1.500 principais detentores de estandes e 8 mil co-expositores) em seus quatro eventos.
Sobre a Reed Exhibitions
A Reed Exhibitions é líder mundial em organização de eventos, com mais de 500 iniciativas em 43 países. Em 2014, reuniu mais de sete milhões de participantes ativos em eventos em todo o mundo, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje, os eventos da empresa estão presentes nas Américas, Europa, Oriente Médio, Ásia Pacífico e África, organizados por 41 escritórios próprios. A Reed Exhibitions atende 43 setores da indústria com eventos comerciais e de consumidores, e faz parte do grupo RELX, líder mundial no fornecimento de soluções de informação profissional.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *