São Paulo é a cidade que mais atrai turistas

[Por BRASILTURIS JORNAL , 03/04/2015]
A capital paulista é o destino mais procurado para a Páscoa no próximo domingo, dia 5. Segundo pesquisa, 37% dos bilhetes comprados para o período de 3 a 5 deste mês são para a cidade, com variação de 170% entre fevereiro e março por passagens relacionadas ao feriado.
A taxa de ocupação dos hostels consultados pelo Observatório de Turismo e Eventos, núcleo de estudos e pesquisa da São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos), é de 50% para esse mesmo período. Para o presidente da empresa, Wilson Poit, o feriado é tradicionalmente familiar. “Muitas pessoas vêm à cidade e acabam ficando na casa de parentes, mas aproveitam toda estrutura e a cadeia turística, como restaurantes, bares, meios de transporte”, disse.
Para quem gosta experimentar e saborear a gastronomia paulistana, diversos estabelecimentos terão ações de Páscoa com pratos tradicionais de bacalhau, sem deixar de esquecer dos ovos de chocolate. Além disso, até o dia 19 acontece a Restaurant Week, festival que reúne 170 restaurantes com pratos especiais a preços fixos no almoço (R$ 38, 90) e jantar (R$ 50,90).
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *