Rio CVB realiza evento para discutir legados pós Olimpíada

[Por Panrotas, 22/04/2015]
A cidade do Rio dobrou o número de quartos de hotéis nos últimos anos e ganhou uma visibilidade única com a realização de grandes eventos. Como aproveitar essa onda positiva e transformar essas conquistas em legado? A pergunta será o principal questionamento do evento Rio 2017 – um futuro de oportunidades, evento que será realizado na próxima semana.
O encontro acontecerá no Maracanã, palco de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos, na próxima quarta-feira, e trará para o debate representantes dos Jogos de Barcelona (1992) e de Londres (2012). O primeiro considerado o de maior sucesso dos últimos anos e o segundo por apresentar características parecidas com o Jogos do Rio. O Rio CVB trará ainda para o debate o British Hospitality Association, que falará do impacto dos jogos de Londres para a hotelaria local.
“Vamos discutir as oportunidades que este evento pode trazer para a cidade do Rio de Janeiro pós 2016. Será um grande evento para debater e trocar ideias”, resumiu o diretor do Rio CVB, Michael Nagy.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *