Rebouças receberá 20 Congresso Live Marketing
[Por Revista Eventos,28/04/2015]
Na pauta, as tendências e soluções para os principais desafios do segmento no Brasil, como autorregulamentação, bitributação das agências, licitações públicas, regionalização, evolução do mercado, inovação, tendências e oportunidades para os Jogos Olímpicos Rio 2016.
“A segunda edição chega para consolidar o posicionamento do live marketing, aprimorar as relações entre clientes contratantes desse serviço e as agências especializadas, além de mostrar a evolução do mercado com pesquisas, ações e tendências”, afirma a diretora executiva da AMPRO, Mônica Schiaschio.
Além de palestras e painéis da grande plenária, o congresso, que ocorrerá pela primeira vez no Centro de Convenções Rebouças, terá um espaço de exposição e business lounge para promover e facilitar a interação entre os participantes. “Fornecedores e marcas poderão expor seus produtos e serviços para um público extremamente qualificado e segmentado, com investimentos acessíveis”, avalia a executiva. “Além da disseminação de conteúdo, será uma oportunidade para a concretização de negócios.”
Outro ponto alto do evento será o Ampro Globes Awards 2015. Agendada para 28 de julho, a premiação reconhece as agências de todo país que desenvolveram os mais bem sucedidos cases de live marketing em 2013 e no primeiro trimestre deste ano, em 16 categorias.
Mais informações: (11) 3815-9998 ou www.congressolivemarketing.com.br