Infraero busca parceria com a ABEOC Brasil

Uma antiga reivindicação dos organizadores de eventos — ter um acesso mais facilitado e flexível nos aeroportos Brasileiros quando da realização dos congressos e eventos — está próxima de ser atendida. A INFRAERO e a ABEOC BRASIL – Associação Brasileira de Empresas de Eventos realizaram a primeira reunião de trabalho na quarta-feira (22 de abril), em Porto Alegre.

Maurício Cavichion com representantes da INFRAERO

O diretor regional Sul da ABEOC BRASIL e presidente da ABEOC – RS Maurício Cavichion apresentou para a gerente comercial da INFRAERO, Sandra Aparecida de Oliveira e para a coordenadora de negócios comerciais, Ellen Sabrina Simões a força da ABEOC e sua presença no território nacional, bem como as principais reivindicações das empresas de eventos do Brasil. A INFRAERO por sua vez, frisou que vive um momento novo e afirmou que além do interesse existem possibilidades reais de um maior aproveitamento dos aeroportos brasileiros para os eventos sediados e organizados pelos associados da ABEOC BRASIL.
Nos mês de maio, haverá um novo encontro onde a ABEOC Brasil irá apresentar oficialmente as propostas. Cavichion afirmou “estar convencido que a INFRAERO está muito mais receptiva e vibrando com as conquistas que estão por vir já num curto espaço de tempo onde os associados da ABEOC BRASIL além de prioridade poderão ter uma tabela de preços diferenciados”.