Frente Parlamentar Mista em defesa do Turismo gera otimismo no setor

[Por Revista Hoteis, 06/04/2015]
Foi instalada no último dia 11 de março a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo. Agora, o assunto contará com mais um espaço de discussão e fortalecimento do setor no Congresso Nacional. O lançamento dessa frente causou otimismo em várias entidades do setor.
A TV Hotéis entrevistou recentemente o Secretário executivo do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da CNC — Confederação Nacional do Comércio, Eraldo Alves da Cruz, que falou sobre o assunto, bem como o atual momento da hotelaria nacional e nos próximos anos. “Recebemos esta notícia com muita alegria. Pois é a primeira vez na história do Brasil que se monta uma frente parlamentar mista, ou seja, que reúna a câmara e o senado”, comentou o executivo.
O deputado federal Herculano Passos (PSD) irá presidir a Frente, que terá como objetivo incentivar o turismo, a geração de empregos e renda, além de fazer um acompanhamento sistemático dos assuntos de interesse do setor que tramitam no Congresso.
Confira mais detalhes nessa entrevista exclusiva:

 

1 thought on “Frente Parlamentar Mista em defesa do Turismo gera otimismo no setor”

  1. Parabens,está na hora da Câmara e do Senado apoiarem o Setor de Turísmo neste País.Turista dá lucro,não polui,não depredae gera emprego e renda nos locais ou regiões por onde passam.Porque viajar para tão longe,se aqui perto ou no nosso rico Brasil temos de tudo para todos os gostos?Nós dá quartya colônia de Imigração Italiana,no centro do Rio Grande do Sul temos :BelezaS nATURAIS,FARTA GASTRONOMIA,tURISMO rELIGIOSO,tURISMO cIENTIFICO(MUITOS FÓSSES CNO cENTRO DE |pESQ

Os comentários estão fechados.