Associação Brasileira de Empresas de Eventos realiza reunião com diretor-executivo do COB

Com o objetivo de integrar as empresas associadas e o mercado de eventos nacional à organização dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, a Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC Brasil realizou encontro com o diretor-executivo do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Marcus Vinicius Freire, nesta quarta-feira, 22/04. A presidente nacional da ABEOC Brasil, Ana Claudia Bitencourt, esteve na sede do COB, no Rio de Janeiro, com o vice-presidente de Relações Internacionais da ABEOC, Carlos Rogério Zech Coelho e a presidente da ABEOC Rio de Janeiro, Fátima Facuri.

Ana Cláudia Bittencourt e Marcus Freire
Ana Cláudia Bittencourt e Marcus Freire

Fátima, Marcus e Ana Claudia

“Foi um encontro muito produtivo, apresentamos os projetos e ações da ABEOC Brasil para o COB e ouvimos de Freire que é importante trabalharmos para associar empresas que atuam com o COB no intuito de fortalecer a cadeia produtiva na área de eventos”, conta a presidente Ana Claudia. O executivo do COB se colocou a disposição da ABEOC Brasil para auxiliar neste encontro.
“Freire também apresentou seu livro Resolva!, onde traz o exemplo de trabalhar com planejamento estratégico e conta como conseguiram trazer as Olimpíadas para o Rio de Janeiro”, acrescenta Ana Claudia.
Fátima, Carlos Rogério e Ana Cláudia

Fórum ‘Rio 2017 – Um futuro de oportunidades

No próximo dia 29/04, o Rio Convention & Visitors Bureau promove o fórum ‘Rio 2017 – Um futuro de oportunidades’ para debater como enfrentar com planejamento e de forma sustentável o cenário pós-Olímpico carioca.
O objetivo do fórum é fazer do Rio de Janeiro a cidade mais bem preparada da América do Sul para receber diversos negócios e sediar eventos de diferentes portes e perfis. A iniciativa reunirá, no auditório do Maracanã, ao longo de todo o dia, representantes de comitês de cidades que já vivenciaram uma Olimpíada e hoje são ícones do turismo internacional. Já estão confirmadas as participações do CEO do Barcelona Tourism Board, Jordi William Carnes; do vice-presidente da London & Partners, Chris FJ Lynn; e da Conselheira Geral e Diretora de Políticas Legais e Públicas da British Hospitality Association, Jackie Grech.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *