WTM Latin America 2015: conheça os expositores que estarão na Global Village

Destinos, produtos e serviços de tecnologia do turismo no mundo inteiro já confirmaram presença na WTM Latin America 2015, que ocorrerá entre os dias 22 e 24 de abril em São Paulo, no Expo Center Norte, simultaneamente ao 43º Encontro Comercial Braztoa. Com um espaço 10% maior em relação a 2014, a terceira edição do evento internacional que gerou US$ 341 milhões em negócios no ano passado promete ser ainda melhor.
O pavilhão de exposições vai abrigar cinco setores: Brasil, América Latina, Mundo, Braztoa e Global Village, sendo que este último incluirá uma área de maior destaque para a Travel Tech Zone, voltada para empresas de tecnologia que trabalham com o setor de turismo.
Vários expositores multinacionais já têm presença garantida na Global Village. Entre os estreantes estão a B-Around, empresa portuguesa de roteiros turísticos online, a Delta Tours and Travel, com escritórios espalhados pelos Estados Unidos e Canadá, a Vanilla Tours, uma das principais fornecedoras globais de acomodação, que atua no mercado business-to-business (B2B), e a indiana Flip Care Meditours, que trabalha em parceria com a indústria do turismo de medicina asiática e promoverá o turismo de saúde e bem-estar, um setor particularmente popular na WTM de Londres no ano passado.
Já entre os novos expositores brasileiros que estarão na Global Village, destaque para a Web Business, que desenvolve tecnologia para o setor hoteleiro, como sistemas de reservas online para sites de hotéis, agências de viagens e operadoras de turismo, além de monitoramento de redes sociais, entre outros serviços. Outras empresas de tecnologia que marcarão presença na WTM Latin America 2015 são TravelClick, QuadLabs Technologies, Mystifly, Illusions Online e Wooba, além da britânica TravelTek, que disponibiliza soluções tecnológicas para empresas de viagens do mundo inteiro por meio da internet, e a portuguesa White Tower, fornecedora de projetos de comunicação personalizados.
“Esse número expressivo de expositores focados em tecnologia para viagens é reflexo de nosso compromisso com esse nicho de mercado, incentivo que começou na edição passada da WTM Latin America, quando trouxemos a Travel Tech Zone, espaço que será ainda maior na feira este ano. É com muita satisfação que vejo a tecnologia a serviço do Turismo, auxiliando os profissionais e empresas do ramo a prestar a melhor assistência a seus clientes”, afirma Lawrence Reinisch, Diretor da feira.
Saiba mais sobre a WTM Latin America 2015 em www.wtmlatinamerica.com.
 
Sobre a WTM Latin America
 
A WTM Latin America, realizada em São Paulo, atrai mais de 15 mil dos mais importantes executivos interessados no setor de viagens da América Latina. Na edição 2014, US$ 341 milhões foram transacionados, entre 1.300 expositores e cerca de 900 compradores, em parte graças a quase 3.000 reuniões de negócios pré-agendadas.
A feira faz parte do portfólio da Reed Travel Exhibitions, que inclui também a World Travel Market, o Arabian Travel Market e a World Travel Market Africa. Saiba mais em www.wtmworld.com.
 
Sobre o Portfólio WTM
 
O portfólio World Travel Market é composto pelos principais eventos de viagens de lazer no mundo: World Travel Market, em Londres; WTM Latin America, em São Paulo; WTM Africa, na Cidade do Cabo; e Arabian Travel Market, em Dubai. Os eventos do portfólio WTM contam com a participação de executivos sêniores de viagens e turismo da indústria global para realizar negócios e descobrir as últimas pesquisas, visões e opiniões. Em 2014, o portfólio WTM facilitou cerca de US$ 7 bilhões em negócios entre mais de 15 mil compradores, 9.500 expositores (1.500 principais detentores de estandes e 8 mil co-expositores) em seus quatro eventos.
 
Sobre a Reed Exhibitions
 
A Reed Exhibitions é a principal organizadora de eventos no mundo, com mais de 500 iniciativas em 43 países. No ano passado, reuniu mais de sete milhões de participantes ativos em eventos em todo o mundo, gerando bilhões de dólares em negócios. Suas ações hoje estão presentes nas Américas, Europa, Oriente Médio, Ásia Pacífico e África e são organizadas por 41 escritórios próprios. A Reed Exhibitions serve a 43 setores da indústria com eventos comerciais e de consumidores e faz parte da Reed ElsevierGroup, líder mundial de soluções de informação profissional. Saiba mais em www.reedexpo.com.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *