WTM 2015 registra 20% de aumento no número de inscrições

[Por Jornal de Turismo, 26/03/2015]
A WTM Latin America, que ocorre de 22 a 24 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, simultaneamente ao 43º Encontro Comercial Braztoa, registra um aumento de 20% nas inscrições em relação ao ano passado. Esse crescimento resultará em um evento ainda mais relevante para o setor do que a edição de 2014, que transacionou US$ 341 milhões em negócios, assinados durante e nos meses após a feira. O incremento no interesse de visitantes e compradores pode ser creditado às novas iniciativas que serão apresentadas durante os três dias da feira.
Entre elas, está a estreia da área dedicada ao Turismo Corporativo, que terá como anfitriã a ALAGEV (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas). O espaço reunirá cadeias hoteleiras, companhias aéreas e de tecnologia e as TMCs (agências de viagens especializadas no mercado corporativo), entre elas Alatur, Copastur, Kontik, Maringá, Master, Tour House e Uniglobe. Cem compradores de viagens corporativas vão participar do evento para fechar negócios com os expositores.
Pela primeira vez, o FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) promoverá um workshop para os visitantes. A entidade representa as mais importantes cadeias de hotéis no Brasil e conta hoje com 26 associados, totalizando 630 hotéis e 104 mil unidades habitacionais.
“Agradecemos a WTM Latin America pela oportunidade de envolvimento nessa parceria frutífera. Esperamos contribuir para o sucesso da feira”, diz Flávia Matos, Diretora Executiva do FOHB.
O Turismo Responsável, um dos temas de grande sucesso na WTM Londres, também estará em pauta na WTM Latin America 2015. Haverá uma programação especial, com palestras e seminários com especialistas do setor.
Além de tudo isso, novos expositores, incluindo a Colômbia, o Conselho de Turismo da Espanha (Tur España) e a Câmara de Comércio de Istambul, da Turquia, também participarão do evento.
“É com muita satisfação que vejo esse grande aumento do interesse dos visitantes e compradores. Estamos certos que a feira deste ano trará ainda mais oportunidades para os participantes conhecerem novos produtos, aprenderem mais sobre a indústria e fecharem ainda mais negócios, o que é o foco principal para muitos. Agora em um espaço maior e estrategicamente localizado na área central de São Paulo, temos a certeza que o evento será muito bem recebido não só na América Latina como no mundo todo”, afirma Lawrence Reinisch, diretor da WTM Latin America.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *