RN ganha feira de turismo com apresentações culturais

[Por Panrotas,18/03/2015]
O Rio Grande do Norte ganha nesta semana uma feira de turismo. Trata-se da Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur), que terá 92 estandes de vários destinos potiguares, empresas de passeios, agências de receptivo, meios de hospedagem e outros segmentos que orbitam no setor de turismo. Também terá área institucional, a cargo dos principais apoiadores, como Fecomércio-RN, Banco do Nordeste e Cosern.
Da hotelaria de Natal, entre outros, terão estande o Serhs, Ponta do Sol e Bello Mare, Divi Divi, Villa Park e o grupo Paradise (flats em Natal e hotéis em Cotovelo e na Pipa). O resort Praia Bonita (Camurupim), pousadas da Pipa, de São Miguel do Gostoso e de vários municípios do interior também terão estande na feira.
Outras atrações do evento serão o acervo inédito do Museu da Rampa, ampla mostra do artesanato potiguar e apresentações culturais que reunirão orquestras sanfônicas, boi de reis e grupos de xaxado.
A Femptur acontece paralelamente ao 6º Fórum de Turismo do RN, no Centro de Convenções de Natal, em auditório formatado para 600 pessoas. Terá painéis que abordarão o turista independente, gastronomia, turismo internacional, políticas públicas do turismo, casos de sucesso e captação de eventos.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *