WTM Latin America 2015 e 43º Encontro Comercial Braztoa apresentam série de seminários online para expositores
A WTM Latin America e 43º Encontro Comercial Braztoa, que acontecerão entre os dias 22 e 24 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, têm uma novidade: uma série de seminários online fornecerá informações úteis para os expositores de sua terceira edição.
A ação inovadora reafirma a posição de liderança da feira em suas iniciativas promotoras de negócios, que foram da ordem de US$ 341 milhões no ano passado.
O primeiro webinar ocorreu no começo de fevereiro. Com uma hora de duração, temas como prazos operacionais e encargos, portal do expositor, vistos e oportunidades de Relações Públicas e de promoção foram abordados. O conteúdo está disponível em
A segunda edição ocorre no próximo dia 9 de março, quando operações locais e dicas de como se conectar com os compradores e aproveitar oportunidades de networking estarão em pauta. As inscrições estão abertas no link http://www.wtmlatinamerica.com/Exhibit/WTM-Latin-America-Webinars/.
Em dois horários disponíveis, às 10h e às 16h, o webinar é indicado tanto para novos expositores quanto para participantes das edições anteriores da feira.
Monica Samia, diretora executiva da Braztoa, reconhece a importância da iniciativa. “Sabemos que os investimentos para expor em eventos precisam ser revertidos em resultados concretos. Com o intuito de proporcionar uma experiência bem sucedida, criamos os webinars, como um novo canal de comunicação mais interativo”, afirma.
“É importante conhecer o regulamento, mas queremos que se interem das novidades e aproveitem todas as oportunidades que a WTM Latin America e o Encontro Comercial Braztoa oferecem para potencializar sua participação”, completa.
Considerado o evento de turismo mais representativo do continente, a WTM Latin America será 10% maior em 2015 e espera reunir 8 mil visitantes e 1.300 expositores durante seus três dias. Agora no Expo Center Norte, localizado na área central de São Paulo, contará com a participação das mais importantes empresas receptivas e emissivas do trade, tanto no segmento de Lazer quanto no de MICE (Meetings, Incentives, Congresses e Exhibitions).
Países como Peru, Chile, México, Estados Unidos, França, Suíça, Noruega, Turquia, Israel, Jordânia, Marrocos e Índia já confirmaram a participação, além de cadeias hoteleiras e companhias aéreas.
Saiba mais em http://www.wtmlatinamerica.com/.
Sobre a WTM Latin America
A WTM Latin America, realizada em São Paulo, atrai mais de 15 mil dos mais importantes executivos interessados no setor de viagens da América Latina. Na edição 2014, US$ 341 milhões foram transacionados, entre 1.300 expositores e cerca de 900 compradores, em parte graças a quase 3.000 reuniões de negócios pré-agendadas.
A feira faz parte do portfólio da Reed Travel Exhibitions, que inclui também a World Travel Market, o Arabian Travel Market e a World Travel Market Africa. Saiba mais em www.wtmworld.com.
Sobre o Portfólio WTM
O portfólio World Travel Market é composto pelos principais eventos de viagens de lazer no mundo: World Travel Market, em Londres; WTM Latin America, em São Paulo; WTM Africa, na Cidade do Cabo; e Arabian Travel Market, em Dubai.
Os eventos do portfólio WTM contam com a participação de executivos sêniores de viagens e turismo da indústria global para realizar negócios e descobrir as últimas pesquisas, visões e opiniões.
Em 2014, o portfólio WTM facilitou cerca de US$ 7 bilhões em negócios entre mais de 15 mil compradores, 9.500 expositores (1.500 principais detentores de estandes e 8 mil co-expositores) em seus quatro eventos.