WTM Latin America 2015 abre inscrições para o programa de Compradores Internacionais Convidados

[Portal Eventos, 12/02/2015]
As inscrições para o programa de Compradores Internacionais Convidados Hosted Buyers da terceira edição da WTM Latin America já estão abertas.
Mais uma vez, o evento, que ocorre simultaneamente ao 43º Encontro Comercial Braztoa, entre os dias 22 e 24 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, oferecerá a oportunidade para que até 150 profissionais altamente qualificados e interessados na América Latina participem.
Os selecionados representarão os segmentos de Turismo de Lazer e MICE Meetings, Incentives, Congresses and Exhibitions da indústria de viagens e durante os três dias terão ao seu dispor uma série de atividades que possibilitarão novos negócios.
Realizada desde a edição inaugural da WTM Latin America, em 2013, a iniciativa oferece benefícios como pré-agendamento de reuniões com os expositores escolhidos, contribuição com passagens aéreas, transporte e hospedagens, além de outras facilidades.
Em 2014, quando quase três mil reuniões pré-agendadas ocorreram, US$ 341 milhões foram transacionados e compradores de importantes empresas participaram do programa. Entre elas, Halifax Viajes e Delfos Operador Mayorista, da Argentina; Butterfield & Robinson, do Canadá; Panamericana Turismo e All Ways Travel Group, do Chile; China Suzhou Cultural International Travel e China Travel Service (hk) Ltd, da China; Scape Mayorista de Turismo/Santur L’alianxa, da Colômbia; Eco Tours, da França; BCD Travel, do México; Carlson Wagonlit Travel, do Reino Unido; e Avanti Destinations, dos Estados Unidos.
 

Para ser escolhido como Hosted Buyer, o profissional deve atender a alguns critérios, entre eles, ter interesse em produtos latino-americanos e potencial de negócios.

Os interessados no programa devem preencher um formulário, disponível no site do evento até 13 de fevereiro, que passará por avaliação da Reed Travel Exhibitions. Mais informações podem ser obtidas no link http://www.wtmlatinamerica.com/pt-br/Hosted-Buyer-Programme/.

 

Lawrence Reinisch, Diretor da WTM Latin America, afirma: “A WTM Latin America é um evento que promove a América Latina para o mundo e o mundo para a América Latina, promovendo negócios duradouros”.

 

“Conhecido como o evento mais internacional de turismo B2B para o setor nas Américas, a WTM Latin America segue líder com suas iniciativas para visitantes e expositores fecharem negócios, garantindo que eles possam tirar o máximo de proveito durante os três dias da feira com todas as empresas inbound e outbound relevantes, tanto no segmento de Lazer quanto MICE, reunidas sob o mesmo teto”, enfatiza Reinisch.

 

“Um amplo espectro de seminários e fóruns apresenta as últimas opiniões, pesquisas e visões e oferece também o ambiente ideal para que os profissionais discutam os desafios e identifiquem as melhores oportunidades no setor”, diz o diretor da WTM Latin America.

 

Confirmaram a participação neste ano países como Peru, Chile, México, Estados Unidos, França, Suíça, Noruega, Turquia, Israel, Jordânia, Marrocos e Índia. Cadeias hoteleiras como ACCOR, Hilton e IHG também já garantiram seus espaços, assim como as companhias aéreas Avianca e Air France.

 

Mais uma vez, o Encontro Comercial Braztoa apresentará aos visitantes produtos e lançamentos de seus associados, que comercializam 90% dos pacotes de turismo de lazer no mercado brasileiro.

 
 

Sobre a WTM Latin America

 

A WTM Latin America, realizada em São Paulo, atrai mais de 15 mil dos mais importantes executivos interessados no setor de viagens da América Latina. Na edição 2014, US$ 341 milhões foram transacionados, entre 1.300 expositores e cerca de 900 compradores, em parte graças a quase 3.000 reuniões de negócios pré-agendadas.

 

A feira faz parte do portfólio da Reed Travel Exhibitions, que inclui também a World Travel Market, o Arabian Travel Market e a World Travel Market Africa. Saiba mais em www.wtmworld.com.

 

Portfólio WTM

 

O portfólio World Travel Market é composto pelos principais eventos de viagens de lazer no mundo: World Travel Market, em Londres; WTM Latin America, em São Paulo; WTM Africa, na Cidade do Cabo; e Arabian Travel Market, em Dubai.

Os eventos do portfólio WTM contam com a participação de executivos sêniores de viagens e turismo da indústria global para realizar negócios e descobrir as últimas pesquisas, visões e opiniões.

Em 2014, o portfólio WTM facilitou cerca de US$ 7 bilhões em negócios entre mais de 15 mil compradores, 9.500 expositores (1.500 principais detentores de estandes e 8 mil co-expositores) em seus quatro eventos.

 

Reed Exhibitions

 

O Portfólio WTM é parte da Reed Travel Exhibitions, propriedade da líder mundial de organização de eventos Reed Exhibitions (RE). Em 2014, a RE promoveu mais de 500 eventos em 40 países, unindo mais de seis milhões de pessoas ao redor do mundo, gerando bilhões de dólares em negócios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *