Curso de Turismo On-Line também ensina gestão

[Panrotas, 09/02/2015]
Ter conhecimento técnico do funcionamento do mercado no meio on-line não é nada se o empreendedor não souber adaptá-lo à plataforma e às necessidades de sua empresa.
Esse é um dos principais diferenciais do Curso de Estratégias em Turismo On-Line Panrotas & Comschool, segundo seu coordenador e curador, Paulo Salvador.
“O curso não apenas capacita tecnicamente sobre campanhas on-line, gerenciamento da reputação on-line e modelo de operação da telefonia móvel, mas também desenvolve a possibilidade de cada participante pensar como empreendedor na transformação do negócio, seja ele existente ou ainda na estaca zero”, avalia o líder do projeto.
Segundo ele, o resultado final vai gerar uma visão crítica e informações cruciais de que a indústria ainda está carente. “Estaremos lá com profissionais reconhecidos mundialmente não só pelo seus conhecimentos no mundo on-line, mas com domínio do setor de turismo”, completa Salvador.
Leitores do Jornal PANORTAS têm 10% de desconto na inscrição, que já podem ser feitas, nas modalidades presencial ou remota, no site http://socia.is/panrotas.
Você encontra toda a programação na mesma página. Mais informações: contato@comschool.com.br ou 11-3284-8831.