Como conduzir mudanças com clareza será o foco de Dulce Magalhães na COCAL 2015

Ela é filósofa, educadora, pesquisadora, escritora e palestrante. Dulce Magalhães promete instigar os participantes do principal congresso latino-americano para empresas de eventos (COCAL 2015), com sua palestra intitulada: “O Foco define a sorte – A forma como enxergamos o mundo faz o mundo que enxergamos”.

“Uma conversa leve, divertida e muito instigante, que vai nos levar a novas decisões e conduzir mudanças com maior clareza e motivação”, promete Dulce. Participando de congressos desde 1991, ela diz que esse tema abordado na Cocal 2015 é o de maior sucesso de público e crítica, além de ser o mais pedido de seu repertório.
“Vamos fazer uma viagem pelos aspectos que criam nossa realidade, entender nosso processo de escolhas e redefinir alguns focos para a vida, desta forma caminhamos de maneira mais direta, rápida e fácil em direção aos nossos propósitos”, explica.
As abordagens de motivação e aprendizagem são estudadas por ela desde 1997, quando iniciou seu Doutorado em Filosofia. Por isso, encara que o tema Foco e o impacto dele no cotidiano surgiu naturalmente dentro do trabalho de pesquisa desenvolvido com sucesso.