World Meetings Forum reúne líderes do turismo de eventos

[Revista Eventos, 29/01/2015]
Nos dias 4 a 6 de junho, em Cancún (México) a World Meetings Forum, reúne novamente os líderes do turismo de eventos em um só lugar, com o objetivo de compartilhar informações e as novas tendências da indústria de eventos, apresentando um grande programa educativo e as melhores oportunidades de negócio e networking. Tudo isso junto às maravilhas do caribe mexicano.
Em 2015, o WMF contará com a participação como Keynote Speakers: David Peckinpaugh, presidente Maritz Travel Company; Fiona Pelham, chairwoman MPI; Raymond Kopcinski, chair elect PCMA e Prasant Saha, chairman CIMGlobal & India Assoaciation Congress. Para falar de Tecnologia: Marco Gilberti, da Vesuvio Ventures e Reed Latin America; Rodolfo Chierasco, diretor da Moblee Latam & Event Technology Group, Jay Weintraub, fundador do LeadsCon & Grow e Aidan Augustin, co-fundador & CEO da Feathr.
Pela primeira vez no México, a WMF apresentará o “Leaders Forum” em parceria com IMEX-MPI-MCI, um programa que busca aproximar estudantes universitários da indústria de eventos.
Sob a égide da WMF também será realizada a campanha Meetings Mean Business Latinoamerica a qual busca mostrar o incrível valor dos eventos e viagens para a economia de nossos países e região. Ressaltando as conexões pessoais que são geradas, os resultados principais nos negócios e o fortalecimento das comunidades.
WMF é uma oportunidade para criar negócios e, para isso, conta com o “Coffee Break Business Lounge”, programa de reuniões de negócio.
Nesse espaço, realizado no intervalo das conferencias, durante os Coffee Break para que nada se perca das excelentes palestras, ademais de concentrar todos os assistentes, compradores qualificados, palestrantes, patrocinadores e expositores em um só lugar.
Assim, as reuniões de negócios se complementam, facilitando o fechamento de negócios com o networking que inevitavelmente se forma. Para maiores informações: www.wmforum.org