Rio CVB e Abeoc-RJ iniciam parceria para captar eventos

[Por CBCVB, 30/01/2015]
O Rio Convention & Visitors Bureau e ABEOC-RJ iniciaram uma série de reuniões com o objetivo de potencializar a captação de eventos para o destino Rio. O primeiro encontro foi realizado na última segunda-feira (26) e contou a presença da presidente da Abeoc Rio de Janeiro, Fátima Facuri.
De acordo com o diretor Comercial, Michael Nagy, a ação será realizada através da participação das empresas-membros das duas entidades. “Queremos oferecer aos membros de congressos e eventos da Abeoc-RJ a possibilidade de se tornar membro do Rio CVB. Trabalhando em conjunto ganhamos força nas candidaturas de eventos para nossa cidade”, conta.
O Rio CVB acaba de confirmar a captação de dois congressos a serem realizados nos anos de 2017 e 2019. O Congresso Internacional de Anestesia Cardiotorácica e Vascular e o Congresso da Sociedade Internacional de Radiocirurgia Estereotáxica. Juntos, eles trarão para a cidade 1.300 congressistas internacionais, que injetarão na economia carioca uma receita estimada de, aproximadamente, US$ 2.433 milhões.