Primeiro StartSales da Eventbrite Brasil acontece em fevereiro

Evento vai reunir grandes nomes do segmento de startups como Diego Remus, Beny Rubinstein, Rodrigo Stoqui, João Luís Olivério e Pedro Avelino
A Eventbrite Brasil vai reunir grandes nomes do segmento de startups para falar sobre um assunto que interessa e muito para os pequenos, médios e grandes empreendedores: vendas. O StartSales – Identificando estratégias de vendas para startups, vai discutir sobre como vender a sua tecnologia e aproximar clientes.
Diego Remus, reconhecido pela Web Summit como uma das nove pessoas super conectadas de São Paulo e Sócio/ Diretor da Startupi será o mediador da bancada, que inclui Beny Rubinstein da Acelera Partners, João Luís Olivério que foi country manager da Zendesk, Rodrigo Stoqui da Samba Tech e Pedro Avelino – Country Sales Manager da Eventbrite Brasil.
“Vender é um dos maiores problemas das startups e, ao mesmo tempo é a chave para o seu sucesso. Startups investem muito em desenvolvimento e produto e sentem-se intimidadas com a ideia de vendê-lo. O objetivo do nosso painel é discutir as melhores práticas para startups e desarmar alguns mitos que intimidam os empreendedores”, afirma o Country Marketing Manager da Eventbrite Brasil, Hugo Bernardo.
A Eventbrite é uma empresa que oferece uma plataforma online completa de gerenciamento de eventos de todos os tipos, esportivos, shows, viagens, workshops, cursos e palestras. No Brasil desde 2013, quando adquiriu a plataforma argentina Eventioz, atua como uma startup e pretende com este evento incentivar os empreendedores.
Segundo Pedro Avelino, Country Sales Manager da Eventbrite Brasil, muitas startups optam por equipes grandes para conseguirem entrar no mercado e criarem um funil de vendas otimizado. “Eu penso que a melhor maneira é criar um sistema de lead generation e otimizá-lo e, assim criar oportunidades para clientes que realmente estão interessados em usar o produto. O melhor negócio é quando o produto em questão atende o cliente e abre novas oportunidades. Vendas é o motor de uma companhia, é de onde vem o fôlego para uma startup continuar a pensar em crescer”, finaliza.
O local escolhido para o encontro é o coworking e business ecosystem Distrito, fundado pela A.Life, em parceria com a A.SENSES, Ginga, Mobile Marketing Association e, o primeiro coworking do Brasil Pto de Contato.
Serviço:
Data: 3 de fevereiro
Horário: 17h
Local: Distrito – Rua Augusta, 3.000
Entrada: Gratuita
Inscrições: https://eventioz.com.br/e/startsales-identificando-estrategias-de-vendas-par

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *