Nilo Sérgio promete gestão participativa do trade na Setur-RJ
[Mercado e Eventos, 08/01/2015]
Durante cerimônia de transmissão de cargo, em coquetel realizado no Hotel Sofitel para mais de 200 convidados, o novo secretário estadual de Turismo do Rio de Janeiro, Nilo Sérgio Félix, prometeu implementar um modelo de gestão participativa com o trade turístico.
“Será um trabalho realizado com uma total abertura as demandas do setor. Estamos prontos a receber propostas e sugestões”, adiantou. Segundo ele é preciso aproveitar o bom momento do Rio para realizar ações que venham estimular os visitantes a permanecerem mais nas cidades turísticas do estado, bem como aumentar os gastos dos turistas.
O dirigente reafirmou sua disposição de reativar o programa Rio é de Vocês, bem como o Salão Estadual de Turismo, como antecipou o M&E.
O momento marcante foi quando se prestou uma homenagem ao vice governador, Francisco Dornelles, que aniversariou ontem e ganhou bolo e um beijo carinhoso de Nilo Félix. Dornelles agradeceu e ao retribuir a homenagem lembrou que os governantes devem ouvir o setor privado antes de tomarem suas decisões. “É necessário que os governantes ouçam o trade e as demandas do setor”, acrescentou.
Vários secretários municipais de turismo prestigiaram o evento que também contou com as presenças dos presidentes da FBHA, Alexandre Sampaio, do Rio Convention & Visitors Bureau e também diretor da ABIH-RJ, Alfredo Lopes, do presidente da Turisrio, Paulo Senise, do presidente da Abav-RJ, George Irmes, do presidente da Bito, Salvador Saladino, Michel Tuma Ness, presidente da Fenactur, além de hoteleiros e demais representantes do trade. Claudio Magnavita agradeceu o apoio recebido em sua gestão a frente da setur-RJ.
Comments (1)
Quero parabenizar ao Nilo Sergio e ao Governador Pezão pela feliz condução ao cargo de Secretário de Estado do Turismo do Rio de Janeiro, uma criatura da mais alta relevância e competência. Tenho o prazer de conhecer o Nilo há mais de 20 anos e sei o que ele fará, não apenas ao Turismo do Estado do Rio, mas sim para todo o Brasil. É o homem certo no lugar certo.
Comments are closed.