Congresso da COCAL trará palestrantes de oito países

[Jornal de Turismo, 26/01/2015]
Em dois dias de palestras, o XXXII Congresso da Federação de Entidades Organizadoras de Congressos e Afins da América Latina (COCAL 2015) vai reunir renomados profissionais do setor de eventos de oito diferentes países em palestras e painéis com a discussão de cases internacionais de sucesso e a apresentação de soluções inovadoras para eventos.
Programado para Florianópolis, de 5 a 7 de março, no Costão do Santinho Resort, o Congresso COCAL 2015 está com as inscrições abertas no sitecocal2015floripa.org até 25/02.
Por que cidades criativas recebem mais eventos?
Como será que a cidade mais populosa da América, com quase 12 milhões de habitantes, trabalha a captação de eventos? Esta é uma pergunta que o diretor executivo do Convention & Visitors Bureau de São Paulo, Toni Sando, vai responder durante o Congresso da COCAL 2015.
“Será uma palestra bem oportuna para o momento atual, onde o mercado está cada vez mais competitivo e que o destino pode fazer toda a diferença para o sucesso de um evento”, adianta.
Inscrições abertas para cursos CEM de certificação para profissionais em feiras e eventos
A ABEOC Brasil é uma das entidades apoiadoras da prestigiada Certificação Internacional em Feiras e Eventos – CEM no país, promovida pela NewEvents Global, como representante da IAEE no Brasil. A partir de agora todos os profissionais brasileiros que operam no setor de feira e eventos podem obter a sua certificação reconhecida internacionalmente. Membros ABEOC têm 10% de desconto na Certificação Internacional CEM.