Centro de Eventos do Ceará e ABEOC – CE buscam fortalecimento do mercado de eventos no Estado

Rafael Bezerra (E), Marcos Pompeu (C) e Gabrielle Nobre.

O presidente da ABEOC Brasil estadual Ceará, Rafel Bezerra e a vice-presidente administrativa da ABEOC Brasl, Gabrielle Nobre se reuniram com o gerente comercial do Centro de Eventos do Ceará (CEC), Marcos Pompeu para discutir estratégias de captação de eventos para o Estado do Ceará e outros assuntos relacionados com o fortalecimento do mercado de eventos no Estado.
Segundo Pompeu, até o final de janeiro será concluído um plano de captação de eventos para o Centro de Eventos do Ceará – CEC 2105, “no contexto de alguns aperfeiçoamentos e melhorias que serão anunciados em áreas e serviços como: segurança; limpeza; manutenção; estacionamento; tecnologia (wifi); geradores; praça de alimentação; paisagismo; entre outros. Proporemos uma reunião em fevereiro no âmbito da Câmara Setorial de Eventos do Estado, que reúne as entidades e empresas relacionadas, para apresentar o plano e as ações”, adiantou.
O presidente da ABEOC – CE, Rafael Bezerra, informa que a Associação vai disseminar entre os seus associados a possibilidade de proporem parcerias de captação para eventos com o Centro de Eventos do Ceará – CEC, além de divulgar para as empresas associados a oportunidade de realizarem parcerias de divulgação e promoção de eventos com CEC. Outro ponto importante do encontro, realizado no dia seis de janeiro, é o pedido da ABEOC para o CEC observar a obrigatoriedade do CADASTUR para empresas organizadoras e promotoras de eventos.
“A ABEOC Ceará tem tido , ao longo dos anos , uma atuação e contribuição destacadas no cenário nacional. A associação do Centro de Eventos do Ceará – CEC à ABEOC, o estabelecimentos de parceiras estratégicas e a participação nos eventos e trabalhos relacionados é premissa para o seu desenvolvimento e alcance das metas e objetivos propostos”, afirma Pompeu.
Segundo o gerente do CEC, “a ABEOC é uma entidade líder que cumpre com fidelidade o seu propósito de coordenar, orientar e defender os interesses de suas associadas, representadas por empresas organizadoras, promotoras e prestadoras de serviços para eventos. Parceira do Ministério do Turismo e das principais entidades relacionadas, inclusive no âmbito internacional como a COCAL, desenvolve trabalhos importantes para o setor como recente documento: “II Dimensionamento Econômico da Industria de Eventos no Brasil – 2013″, em parceria com o SEBRAE. Promove eventos de grande relevância como o Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos – Eventos Brasil”.
Rafael Bezerra, Rosaly Moura (gerente comercial do CEC), Gabrielle Nobre e Marcos Pompeu.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *