MTur lança plano de marketing em coletiva virtual

[MTur, 18/12/2014]

O Ministério do Turismo promove, no dia 22 de dezembro, coletiva virtual para apresentação do Plano de Marketing Turístico – Experiências do Brasil (2014-2018).
A videoconferência – com participação aberta aos internautas – ocorre às 15h (horário de Brasília) e vai contar com a presença do ministro Vinicius Lages.
Repórteres interessados em participar online da coletiva devem acessar o evento, a partir das 14h30, pelo link: http://bit.ly/1z1r3Ju. Basta clicar no botão ‘participar’ e aguardar o início do pronunciamento.
O Plano de Marketing Turístico – Experiências do Brasil (2014-2018) está dividido em 12 tópicos: apresentação, etapas, análise da situação atual da demanda e da oferta, objetivos, resultados esperados, missão, princípios, posicionamento de imagem e identidade corporativa, focos estratégicos, metas e indicadores, plano operacional e gestão e implementação.
Serviço:
Coletiva virtual “Plano de Marketing Turístico – Experiências do Brasil (2014-2018)”
Quando: 22/12
Horário: 15h (horário de Brasília)
Como acompanhar: acesse o link: http://bit.ly/1z4ivGU e confirme sua participação. As vagas são limitadas. O jornalista também pode assistir à coletiva pelo YouTube: http://bit.ly/1xro5To.
O evento será transmitido via Hangout, uma ferramenta de videoconferência da rede social Google+ que permite transmissões ao vivo. Os internautas podem interagir com os convidados enviando perguntas e comentários pelas redes sociais ou deixando mensagens nos perfis do MTur no Twitter, Facebook, Google+ ou YouTube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *