Gregório Duvivier substitui Bruce Dickinson no LAMEC 2014

[Revista Eventos, 14/12/2014]
Gregório Duvivier substituirá o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, que seria a atração principal do LAMEC 2014 – Latin America Meetings & Events Conference – que está impossibilitado de viajar para fora da Inglaterra devido a um problema de saúde.
O evento acontece na próxima segunda-feira, dia 15 de dezembro no World Trade Center São Paulo.O ator e humorista, que é um dos fundadores do Porta dos Fundos, e o mais lido blogueiro da Folha de S. Paulo, vai falar ao público participante sobre imprevistos e os improvisos que ocorreram durante sua carreira, além da trajetória do Porta dos Fundos e as adaptações que têm sido feitas no modelo de negócio inovador que ele e seus companheiros criaram.
O evento ainda conta com a presença de Avinash Chandarana, diretor global de Learning & Development do grupo MCI, que está a frente do MCI Institute, uma academia global de educação corporativa, que promove educação formal e informal, online, presencial, social e on-the-job, formando profissionais do mercado de eventos para estarem alinhados com as principais tendências.
Fora isso, o público presente poderá participar de eventos paralelos que acontecerão durante todo o dia, conhecendo as mais modernas soluções para a área, por meio de um modelo único de experiências. O LAMEC 2014 foi concebido por meio de um processo de co-criação que uniu participantes, patrocinadores e a diretoria do capitulo brasileiro da MPI.
“Desenhar um evento pensando justamente no mercado de eventos não é algo simples, mas aceitamos o desafio, pois estamos certos de que o mote deste ano, ‘Experience is Everything’, não é mais o futuro e sim uma realidade”, explica Alexis Pagliarini, presidente do MPI Brasil.
Serviço MPI LAMEC 2014
Quando: 15/12/2014, das 8h às 18h
Onde: WTC Events Center, Avenida das Nações Unidas, 12551.
São Paulo, SPMPIA MPI Meeting Professionals International é a maior e mais vibrante comunidade global no setor de eventos do mundo, tem o compromisso de promover conexões entre os associados para a troca de conhecimentos e ideias, estabelecendo relações comerciais e clara compreensão do mercado. MPI conta com mais de 21.000 sócios e clubes ao redor do mundo. No Brasil, a MPI Brazil Chapter está constituída desde novembro de 2007, com sede em São Paulo.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *