Eventpool se destaca na “Eventos Brasil” São Paulo

[Revista Eventos, 12/12/2014]
Quatro associados receberam o “Selo de Qualidade ABEOC”: Ecology/SP; Jo Cintra Eventos/SC; Luck Viagens/PE e Najatur/CE. Agências também participaram da solenidade de premiação do “Prêmio Caio” promovida pela Revista Eventos e dos primeiros resultados do projeto “Seleção Destinos”. O próximo encontro será em março, em Santa Catarina, junto com a COCAL, a cargo da associada Jo Cintra Eventos, de Florianópolis.

Para o presidente da Eventpool/Brasil, Paulo Renato Fonseca Junior, reeleito para a gestão 2014/2016, “a positividade e a participação de todos mostra que teremos muitas realizações em 2015”. A assembleia aprovou novo estatuto e o ingresso de associado em Goiânia, a Boa Viagem Turismo. Ana Cláudia Bittencourt é a nova presidente da ABEOC Brasil para a gestão 2015/2017.
A Eventpool/Brasil realizou mais uma assembleia de sucesso neste último final de semana em São Paulo dentro do Congresso “Eventos Brasil” que teve mais de 700 participantes. Promovido pela ABEOC/Brasil e inúmeros parceiros no Centro de Convenções Rebouças, “Eventos Brasil” é o maior encontro nacional do setor.
Foi possível graças a parceria inédita organizada pela associada Ecology Turismo, através do seu diretor Abraham Gurvitch, membro da ABEOC e do ForEventos. A importância dessa inserção da Eventpool foi destacada mais uma vez pela presidente da ABEOC, Anita Pires: “a presença da Eventpool foi extremamente importante pela sua atuação responsável na articulação dentro do ForEventos e nas principais mudanças que a cadeia produtiva vem reivindicando”.
Anita Pires agradeceu pessoalmente ao presidente da Eventpool, Paulo Renato Fonseca Junior, pela realização da Assembleia dentro do maior evento que esteve ausente do mercado por sete anos.
A coordenadora do ForEventos, Elza Tsumori, também destacou a importância da participação da Eventpool no Fórum das Entidades, no momento em que a indústria de eventos deve ser considerada como uma atividade fundamental e transversal em relação às atividades econômicas e culturais existentes.
Abraham Gurvitch, da Ecology/SP disse que “foi importante a participação da Eventpool pela possibilidade única de interagir com os integrantes do setor”.
Segundo ele, “os associados precisam ser proativos em seu mercado porque os negócios acontecem quando estamos interagindo com nossos clientes: quem é visto é lembrado”.