1º Fórum de Ética no Live Marketing

[Ampro, 13/11/2014]
O nosso mercado de live marketing precisa encontrar soluções objetivas e viáveis para as questões éticas que permeiam nosso dia-a-dia. Não podemos controlar a economia, mas definir como realizaremos negócios está nas nossas mãos.
Pensando nisso, a AMPRO, a ExGV Associação dos Ex Alunos da Fundação Getúlio Vargas e a Tempos & Movimentos, com o apoio da ABMR&A, estão realizando o 1º Fórum sobre Ética no Live Marketing, direcionado principalmente a Presidentes, Diretores e Gerentes de Marketing de empresas clientes e CEOs e Diretores de agências de Live Marketing.
O Fórum será um primeiro passo para ouvirmos depoimentos de boas práticas, analisarmos a questão da ética no Brasil, entendermos o que a lei nos oferece e, a partir daí, formularmos uma Carta de Boas Práticas em Marketing e Live Marketing. Para dar continuidade ao Fórum, será criada uma Comissão de Ética, que vai consolidar o que será visto no Fórum, formular a Carta, divulgar para todo o mercado e encaminhar nossas necessidades à Brasília.
A sua participação é muito importante. Contamos com você!
DATA: 04 de dezembro de 2014
HORÁRIO: Das 8h30 às 12h30
LOCAL: Teatro Cetip – Instituto Tomie Ohtake
PÚBLICO: Dirigido a Presidentes e Diretores de Marketing de empresas e CEOS e Diretores de agências de Live Marketing
INSCRIÇÕES: De 10 a 23 de novembro – R$ 250,00 De 24 a 03 de dezembro – R$ 350,00
AGENDA: 8h00 – 8h30
Credenciamento 8h30 – 8h40
Boas-vindas e Abertura 8h40 – 9h10
– Palestra “A Ética na Perspectiva do Brasileiro”, com Valéria Brandini 9h10 – 10h00
– Painel “Ética Não é Só Questão de Escolha – Governança e Transparência”, com Dr. Luiz Coelho, Dr. Marcelo Coimbra, Dra. Angela Donnagio e Dr. Paulo Focaccia como mediador. 10h20
– 10h50 – Palestra “A sua empresa está preparada para 2015”, com Graziela Di Giorgi 10h50
– 12h10 – Painel “Profissionalismo – Melhores Práticas”, com Chieko Aoki, Robert Van Djik e Rafael Teixeira. 12h10 – 12h20
– Encerramento, com Claude Machline 12h20 – 12h30 – Agenda 2015, com Kito Mansano Inscrições: clique aqui
PALESTRANTES:
Angela Donnagio – Professora da FGV Direito SP e da FECAP. Sócia-fundadora da Direzione Consultoria em Governança Corporativa. Doutoranda em Direito Comercial (USP), Mestre em Direito dos Negócios (FGV Direito SP) e Bacharel em Direito (PUC-SP). Possui experiência no aprimoramento de modelos de governança de diversas empresas. Autora do livro “Governança Corporativa e Novo Mercado: Proteção ao investidor e falhas no marco-regulatório” (Saraiva, 2012).
Chieko Aoki – Formada em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), com cursos em Administração na Universidade de Sofia, em Tóquio, e de Administração Hoteleira, na Cornell University, nos Estados Unidos, Chieko Aoki fundou a sua empresa em 1992. Em 1997, lançou a bandeira Blue Tree Hotels.
Claude Machline – Professor Emérito, fundador da EAESP/FGV. É doutor (Ph.D.) em Administração pela Stanford University. Mestrado em Administração pela Michigan State University. Professor Titular do Departamento de Produção e Operações (POI) da EAESP/FGV de 1954 a 1994. Participou em numerosos projetos de consultoria em diversos setores industriais e de serviços. Trabalhou como executivo em diversas organizações (Editora Abril, VASP, CEBEC, Cerâmica Cerqueira Leite). É também autor e co-autor de livros, pesquisas e artigos sobre administração de empresas e administração hospitalar.
Graziela Di Giorgi – Formada em Engenharia de Produção pela U.F.R.J., gestão empresarial pela U.C.M. (Universidad Complutense de Madrid), MBA em Marketing pela Coppead/RJ e Inovação de Serviços pela E.I.S.E. Atuou na Telefónica, em Madri, na Telemar/Oi e em uma consultoria de inovação em Amsterdã. Uniu-se ao Grupo Consultores em 2006 e, desde 2008 é a responsável pela consultoria no Brasil. Atualmente é professora de Inovação Empresarial na E.I.S.E. e tutora em projetos de startups.
Kito Mansano – Formado pela Faculdade Armando Álvares Penteado (FAAP) em 1986, com especialização em RTV e Publicidade, Kito Mansano, que também já atuou como professor, iniciou sua carreira na Paulistur. Passou por lugares como o grupo da agência Profissionais de Promoção Associados (PPA), foi Diretor de Produção na Sight Comunicação Integrada, sócio-diretor no Banco de Eventos e Diretor Geral da SAMBA Comunicação. Atualmente é sócio-diretor na ROCK COMUNICAÇÃO e Presidente da AMPRO – Associação de Marketing Promocional.
Luiz Coelho – Graduado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Diretor do Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro (SINSA). Membro do Comitê do Trabalho e Previdência do Centro de Estudos da Sociedade de Advogados (CESA). Sócio da Coelho & Morello Advogados Associados.
Marcelo Coimbra – Advogado sócio do escritório, graduado e mestre em Direito pela Universidade de São Paulo (USP). Doutorando em Direito pela Universidade de Colônia, na Alemanha. Coordenador do Comitê de Ética e Responsabilidade Social da Câmara Britânica de Comércio e Indústria no Brasil (BRITCHAM), em São Paulo. Coordenador do Grupo de Ética e Governança Corporativa da Câmara Brasil-Alemanha (AHK) em São Paulo. Diretor da Câmara de Comércio Brasil-Alemanha. Coordenador do MBA de Governança da Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (FIPECAFI). Coordenador do Núcleo de Regulação e Compliance do CEG da FIPECAFI. Sócio-fundador e Diretor Executivo do Instituto de Compliance e Integridade Corporativa (ICIC).
Paulo Focaccia – Graduado em Direito pela Universidade Paulista – UNIP e pós-Graduado em Direito Societário pelo IBMEC/SP (Masters of Law). Tem experiência de 10 anos como advogado do setor de comunicação e na prestação de serviços jurídicos é conselheiro convidado da AMPRO – Associação de Marketing Promocional e foi palestrante convidado no V Congresso Brasileiro da Indústria de Comunicação. Rafael Teixeira – Managing Director & CFO na Volkswagen Financial Services (Banco Volkswagen, Consórcio Nacional Volkswagen e Volkswagen Corretora de Seguros). Engenheiro de Produção pela UERJ-RJ), com um MBA em Gestão de Negócios pela UFF-RJ e formação em Gerência Geral pela Harvard Business School.
Robert Van Djik – Administrador de Empresas, graduado e pós graduado pela Fundação Getúlio Vargas. Atuação no Mercado Financeiro e de Capitais há 35 anos, em instituições como Bradesco, Banco Schahin Cury e Schahin Cury CCVM. No Banco Votorantim desde fev/2010, é membro do ComEx – Comitê Executivo do Banco e atua como Diretor Geral da Votorantim Wealth Management e Diretor da BVEP – Banco Votorantim Empreendimentos e Participações.
Valéria Brandini – Antropóloga Graduada pela UNICAMP, Especialista em MULTIMEIOS (Comunicação e Interdisciplinaridade) pela UNICAMP, Mestre em Publicidade e Propaganda pela ECA – USP, Doutora em Ciências da Comunicação pela ECA – USP em Convênio com UNIVERSITÁ LA SAPIENZA (Roma) e CENTRAL SAINT MARTIN’S SCHOOL OF FASHION (Londres)Pós Doutoranda em Antropologia Empresarial pela UNICAMP.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *