Rio sedia neste dia 17 Conferência Nacional de Segurança Turística

[Mercado e Eventos, 13/11/2014]
Na próxima segunda-feira, 17/11, Luiz Fernando Pezão, Governador do Estado do Rio de Janeiro; José Eduardo Cardozo, Ministro da Justiça; Vinicius Lages, Ministro do Turismo e José Mariano Beltrame, Secretário de Estado de Segurança Pública estarão reunidos a outras autoridades nos auditórios do estádio do Maracanã para a abertura da Primeira Conferência Nacional de Segurança Turística.
Durante os dois dias de realização do evento (17 e 18/11), serão abordados temas como capacitação e treinamento de policiais; policiamento especial de pontos turísticos, além da troca de experiências relacionadas às ações preventivas de proteção ao visitante, seja ele nacional ou internacional. A programação também discutirá a formação dos policiais que atendem diretamente o turista.
A cidade do Rio de Janeiro vem se tornando referência no atendimento ao turista ao passar com mérito no teste de grandes eventos, como a Rio+20, JMJ e Copa do Mundo. Para, José Mariano Beltrame, Secretário de Estado de Segurança Pública, a promoção desse encontro é fundamental para que haja uma integração e um compartilhamento de experiências.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *