Programação da COCAL 2015 destaca inovação e criatividade em eventos

Inovação e criatividade. Esses são os temas de destaque do XXXII Congresso da Federação de Entidades Organizadoras de Congressos e Afins da América Latina (COCAL 2015), que será realizado de 5 a 7 de março do ano que vem, no Costão do Santinho Resort, Golf & SPA, em Florianópolis.

O primeiro workshop do evento, “Inovar ou Morrer!”, será ministrado por Zezo Carvalho. Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Federal do Maranhão, Zezo desde 2010 é Chief Energizing Officer e fundador da trendz® corporate energizing.
Outra palestra de destaque será “A Estratégia do Brasil para a Captação dos Megaeventos”. O tema abordado será o reposicionamento da “Marca Brasil” e o planejamento realizado para captar Copa do Mundo e as Olimpíadas na mesma década. A consultora da Pires & Associados e ex-presidente da Embratur, Jeanine Pires, falará do tema com a mediação de Ana Claudia Bitencourt, presidente da ABEOC Brasil – Rio Grande do Sul. Outros temas que merecem destaque são o painel “A Economia Criativa como um nicho de eventos” e a palestra do fundador MCI-Group, Roger Tondeur, que vai apontar “As 5 tendências para o setor de eventos”.
Essas e outras atrações do mundo dos eventos possibilitarão que os cerca de 500 profissionais esperados para o evento troquem experiências e ampliem seus negócios. As inscrições podem ser realizadas pelo site: www.cocal2015floripa.org.

Acesse a Programação COCAL 2015