Festuris tem recorde com 14 mil visitantes e 3,5% mais expositores

[Mercado e Eventos , 08/11/2014]

Passaram pelos pavilhões do Sierra Park 14 mil visitantes durante o 26 Festuris de Gramado. O crescimento de expositores foi de 3,5% em comparação a última edição. Segundo Eduardo Zorzanello, coordenador do evento, os números foram um sucesso. “Num ano de eleição e Copa os resultados superaram nossas expectativas”.
Já Marcus Rossi, confirmou que o número de agendamentos do Buyers Club superou os números de reuniões previstos. “Tivemos 1.147 agendamentos e 324 realizadas, o que já representa um grande passo para o nosso objetivo que foi alcançado”. A próxima edição acontecerá de 5 a 8 de novembro e terá como novidade para os agentes, o lançamento de um ‘GPS’ que permitirá a localização dos estandes.
O anuncio dos números foi precedido de homenagens a Marta Rossi e ao Festuris. Já o estande de Santa Maria foi considerado o mais criativo do Festuris. Para Marta Rossi, idealizadora do evento o objetivo do Festuris foi plenamente alcançado. “Tivemos quase dois mil acessos a nova ferramenta digital lançada este ano mostrando o sucesso que foi. Os salões permitiram aos visitantes a oportunidade de conhecer produtos e serviços das áreas segmentadas”, lembrou.