ABEOC Brasil realiza chamada de tecnologia para criação de APPs do 26º Congresso de Empresas e Profissionais de Eventos

A Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC Brasil está buscando identificar até três parceiros com solução de APP (aplicativo para smartphone e tablet) para criar os aplicativos que ficarão disponíveis para o 26º Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos – EVENTOS BRASIL 2014, que será realizado nos dias 07 e 08 de dezembro de 2014 no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.
“A razão de escolhermos até três é para dar maior poder de comparação para os usuários, conhecerão os diferenciais entre esses e desta forma tornará mais fácil o processo de seleção quando fizerem suas contratações”, analisa o coordenador de conteúdo e programação do Eventos Brasil, Rodrigo Cordeiro.
O EVENTOS BRASIL reunirá cerca de 600 participantes dentre os principais organizadores, promotores e realizadores de eventos do Brasil, espaços, destinos, fabricantes de produtos e empresas prestadoras de serviços para o setor.

Para participar, a ABEOC Brasil solicita que a empresa:

  • Apresente um documento mencionando todas as funcionalidades do APP que serão disponibilidades ao Eventos Brasil;
  • Seja a responsável pela homologação do APP na loja da Android, da Apple e se possível também para o Windows Phone;
  • Para o melhor aproveitamento do APP, será de responsabilidade da empresa do APP a disposição uma pessoa que ficará responsável pelas medições de download, envio de notificações push entre outras funcionalidades durante o evento;
  • Envio de relatório pós evento com dados que permitam a mensuração do retorno sobre o investimento.

A contrapartida ofertada pela ABEOC é um balcão na área de tecnologia. Neste balcão será aplicado o logo da empresa que terá assim uma excelente oportunidade de relacionamento com os participantes do Eventos Brasil 2014. Além disso contarão com uma inscrição gratuita para participação em todo evento.
Os interessados devem enviar para contato@eventosbrasil.org.br o documento mencionado acima até o dia 06/11. Já no dia 07/11 a ABEOC Brasil responderá quais APPs foram aceitos e quando as empresas poderão começar o desenvolvimento.
Se o software não for homologado pelas lojas até um dia antes do evento, a ABEOC ficará isenta de ceder a sua contrapartida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *