Festival de Papais Noéis já têm mais de 50 inscritos

[Por BRASILTURIS JORNAL , 10/10/2014]
Este ano, o tradicional Festival de Papais Noéis, que acontece em Gramado, completa 10 anos. O evento reúne desde 2005, Papais Noéis de todo o Brasil na residência oficial do bom velhinho na América do Sul, a Aldeia do Papai Noel. As inscrições para a edição deste ano já estão abertas. Mais de 50 Papais Noéis de diferentes regiões do país já garantiram participação no encontro que acontece de 13 a 15 de novembro.
Eles se inscrevem sem custo, apenas se responsabilizando pelo seu transporte até Gramado. Todas as demais despesas durante o evento, como hospedagem, alimentação, deslocamentos na cidade durante os três dias, entre outras, são por conta da organização do evento. O Papai Noel participa da programação sempre vestido a rigor e retorna à sua cidade de origem com um certificado.
O Festival de Papais Noéis tem por objetivo orientar a expressiva figura do Papai Noel, dentro do contexto de encantamento da criança e promover atividades lúdicas e de interação com os turistas, promovendo o espírito do Natal. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de novembro.