ABIH-RJ investe na capacitação hoteleira no interior do estado

[Por Mercado e Eventos 21/10/2014]
A ABIH-RJ tem investido em capacitação hoteleira no interior do estado. Diversos encontros vêm sendo realizados para aproximar e capacitar os profissionais dos destinos turísticos do interior.
Em setembro, as cidades serranas de Teresópolis e Nova Friburgo foram contempladas. Em outubro, foi a vez de Rio das Ostras. Também neste mês, no dia 30, a Região de Agulhas Negras, que engloba os municípios de Resende, Penedo e Itatiaia, sediará mais uma edição.
A programação conta com palestras sobre como potencializar as vendas, ministrada por Dolores Piñeiro, diretora de vendas da empresa Travel Click, além de abordar temas jurídicos, com o advogado Paulo Henrique Bergqvist, da assessoria jurídica da ABIH-RJ.
Os encontros são realizados em parceria com os conselheiros no interior do Estado, e reúnem empresários, funcionários da hotelaria e representantes municipais do turismo.
Além de incentivar o debate sobre temas que envolvem a atividade turística, as reuniões no interior são importantes para levantar sugestões que busquem melhorias para o destino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *