Abav 2015 será de quinta a sábado, talvez sem público

[Por Panrotas, 21/20/2014]
A Feira da Abav 2015 será de 24 a 26 de setembro, de quinta-feira a sábado (este ano começou numa quarta-feira). A Abav ainda não decidiu se abrirá no domingo para o público final – os três dias serão dedicados ao profissional da indústria. O sábado, segundo o presidente da Abav, Antonio Azevedo, é um bom dia para os agentes de viagens que não puderam se ausentar nos dias da semana visitarem a feira.
“Muitas empresas apoiaram o dia para o público e se voltarmos a fazer vamos estudar a melhor maneira, ainda não descartamos”, disse Azevedo. Ele disse ainda que manterá a abertura oficial na noite anterior, a quarta-feira, 23.
Segundo a Abav, foi tentada uma data alternativa, em agosto ou outubro, mas o Anhembi está sem vaga disponível. Ao menos haverá um dia a mais de montagem em relação à Equipotel, que mais uma vez acontece antes da Abav (14 a 17 de setembro).
Azevedo esteve na sede da PANROTAS, em São Paulo, acompanhado de seus vice-presidentes, Edmar Bull e Leonel Rossi, recebidos pelo presidente da empresa, Guillermo Alcorta, e pelo diretor financeiro, José Guilherme Alcorta.