Florianópolis sedia evento inovador de empreendedorismo

[Por Portal da Ilha, 23/09/2014]
Florianópolis se prepara para sediar, dia 25 de setembro, a Empreende Brazil Conference. A programação, que tem o apoio de 50 marcas, entre as quais as principais instituições empresariais catarinenses, deve reunir dois mil micro e pequenos empresários na Capital.
São 21 palestrantes com ideias e negócios que fizeram sucesso no Brasil.Entre os cases de sucesso estão a Green Valley, a Click Business e a Vinícola Villaggio Grando. Como a boate de Balneário Camboriú se transformou no melhor club do mundo? De onde surgiu a ideia de criar um verdadeiro “Google de negócios”? O que levou uma família a ousar e mudar um negócio de décadas? Essas certamente são algumas das perguntas que serão respondidas, respectivamente, pelos empresários Eduardo Phillips (Green Valley), Gerson Schmitt (Click Business) e Guilherme Grando (Villaggio Grando) em palestras e talk shows.
A Empreende Brazil Conference inicia às 8h de 25 de setembro e será encerrada às 8h do dia 26 de setembro. A programação ocorre no Espaço Floripa (anexo à Fields). As inscrições e outras informações estão disponíveis no www.empreendebrazil.com.br. Entre as 22 instituições que apoiam o evento estão a ADVB/SC, CDL de Florianópolis, Acif, Acip, Acate, Endeavor Brasil, Junior Achievement, Floripa Convencion Visitours Bureau, Abeoc Brasil.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *