Embratur define estratégia de divulgação da Rio 2016

[Por Panrotas, 11/09/2014]
O presidente da Embratur, Vicente Neto, anunciou hoje (11) a criação da campanha “Brasil Sensacional Olímpico”, voltada à divulgação do País no Exterior como sede dos Jogos Olímpicos de 2016. “Apresentamos ontem (10) o projeto ao ministro do Turismo, Vinicius Lages, e a partir de outubro iniciaremos as ações em países prioritários. As atividades serão baseadas no Goal To Brasil e terão o esporte como viés do turismo”, informou Neto.
Realizado entre 2012 e 2014, o Goal to Brasil passou por 17 países divulgando a oferta dos produtos turísticos brasileiros. “Foram mais de US$ 162 milhões gerados em negócios durante cinco eventos da 2ª fase do Goal To Brasil, com a presença de 1,7 mil profissionais de turismo”, disse o presidente da Embratur.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *