5ª Turismo Week começa amanhã e segue até dia 30

[Por Panrotas, 15/09/2014]
Começa amanhã (terça, 16) a quinta edição da Turismo Week, ação desenvolvida pela Braztoa que garante pacotes em pacotes comercializados pelas associadas. Com 15 dias de duração, a campanha apresenta diversos roteiros nacionais e internacionais que podem ser conferidos no www.turismoweek.com.br.
Kissimmee, Uruguai e Alemanha são os destinos com maior número de ofertas, já que ofereceram condições especiais para a formatação dos pacotes. Também serão oferecidas viagens promocionais que incluem pacotes completos ou apenas o serviço terrestre, no caso de algum cliente preferir utilizar milhas para o aéreo.
Nesta edição, a Turismo Week terá venda presencial nos dias 27 e 28 de setembro, durante o 42º Encontro Comercial Braztoa, que acontece em parceria com a 42ª Abav – Expo Internacional de Turismo, no Anhembi, em São Paulo. “A cada momento, acompanhamos a evolução da Turismo Week, que atraiu olhares e novos investimentos e, hoje, conta com destinos apoiadores que acreditam nesse modelo de negócio para trazer mais turistas para a sua região. Isso garante uma cartela ainda maior de viagens promocionais para o consumidor”, afirma o presidente da Braztoa, Marco Ferraz.
Segundo o vice-ministro de Turismo do Uruguai, a meta do país na Turismo Week é “romper a barreira do meio milhão de brasileiros no Uruguai em 2014″. Para a diretora para América do Sul do Centro de Turismo Alemão, Margaret Grantham, a iniciativa é uma forma de mostrar que a Alemanha oferece uma boa relação custo-benefício e diversas opções de lazer.
“A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) trabalha para gerar as melhores condições para o desenvolvimento do turismo. Apoiamos a campanha Turismo Week porque incentiva a atividade turística entre os brasileiros e a competitividade entre as empresas do setor”, afirma o presidente do Conselho de Turismo da CNC, Alexandre Sampaio de Abreu.
Em sua última edição, a ação promocional contou com 164 mil acessos no site, que disponibilizou 1,6 mil pacotes cadastrados. Os apoiadores da 5ª Turismo Week são: Kissimmee, CNC, Uruguai, Alemanha e MTur.