Prêmio Caio prorroga inscrições até setembro

[Por BRASILTURIS JORNAL , 18/08/2014]
O Prêmio Caio prorrogou os cadastros de novos trabalhos de agências especializadas em eventos, empresas fornecedoras, espaços e destinos para eventos de todo o Brasil, para até o dia 15 de setembro, e a entrega dos materiais no site pode ser feita até 26 de setembro.
“Esta prorrogação será única, sem extensão de prazo, em função do calendário: teremos apenas dois meses entre verificação dos trabalhos e formação dos grupos de jurados, divulgação dos classificados e preparativos para a cerimônia de premiação, que será realizada no dia 9 de dezembro, no Expo Center Norte”, declara Sergio Junqueira Filho, diretor da Eventos Expo Editora e coordenador de Inscrições do Prêmio Caio 2014.
O principal motivo da extensão do prazo foi o resultado de um levantamento interno da diretoria do prêmio com empresas potenciais concorrentes: grande parte delas só conseguiu focar em premiações e projetos similares após a Copa do Mundo.
De acordo com a diretoria do Prêmio Caio, a consulta às empresas também revelou que a “tendência negativa” do primeiro semestre, sentida por grande parte do mercado, inverteu-se com um boom de solicitações de novos projetos e/ou prospects.
“Com isso, a grande maioria das empresas chegou a agosto com processos acumulados: participação no Prêmio Caio e novos prospects comerciais. Tendo isso em vista, e zelando pela competitividade e pela qualidade na confecção dos trabalhos apresentados, o conselho diretor do Prêmio Caio decidiu pela prorrogação das inscrições. Uma prorrogação bastante longa, que dará quase 45 dias para as empresas  dedicarem-se à confecção e entrega dos trabalhos”, afirma Junqueira Filho.
Informações: www.premiocaio.com.br .
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *