Minas Tur terá espaço especial de ecoturismo

[Por BRASILTURIS JORNAL , 19/08/2014]
O Salão do Ecoturismo do Minas Tur, que acontece no dia 27 destê mês, vai apresentar  opções de destinos e produtos dentro do Estado que atendem ao segmento separadamente ou em conjunto com o turismo cultural e ecológico.
Os destaques ficam por conta de atividades histórico-culturais, turismo de experiências, ecoturismo e turismo de aventura já praticadas em Minas Gerais, que ganham espaço nobre no salão. Serão oferecidos pacotes de caminhadas, cicloturismo, Floating (botes infláveis), cavalgadas, passeios em Off Road, espeleoturismo e técnicas verticais.
“A nossa ideia é criar uma atmosfera que aproxime o público do ecoturismo e do turismo de aventura, mercado ainda pouco explorado profissionalmente em nosso Estado. Para isso a nossa ideia foi trazer o clima das trilhas, dos rios e das montanhas para dentro do salão. Pra isso  vamos levar nossos botes, bikes, cordas, caiaques e até um veículo 4×4 que estarão expostos durante o evento”, disse Dalton Cipriani, da Uai Trip, responsável pela organização do Salão de Ecoturismo.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *