Fórum Global de Liderança 2014 começa na próxima terça-feira em Curitiba (PR)

Falta pouco para começar a sétima edição do Fórum Global de Liderança. Promovido pela EBS – Estação Business School, o evento será realizado nos dias 02, 03 e 04 de setembro, na sede da instituição, centro de Curitiba. O Fórum, que neste ano vai receber ícones nacionais e internacionais em gestão e liderança, deve reunir mais de 3 mil participantes, principalmente executivos que queiram treinar suas lideranças.
Em novo formato, neste ano o evento vai realizar um workshop Leader Coach com Certificação, duas palestras internacionais e quatro palestras nacionais. Judas Tadeu Grassi Mendes, diretor presidente da EBS, está otimista. “Arnaldo Jabor, Fernando Henrique Cardoso, Carlos Wizard Martins e Ulisses Tapajós são alguns dos grandes nomes que já estiveram neste evento. Para esta edição, selecionamos três palestras magnas que certamente farão a diferença no dia-a-dia dos profissionais que buscam atuar como líderes no mercado”, comenta.
O Fórum é o mais importante evento do setor no sul do país e está entre os maiores do Brasil. Os ingressos ainda estão disponíveis para venda e podem ser adquiridos no site oficial do evento: www.forumdelideranca.com.br
Programação

O primeiro dia do evento será marcado pela palestra do mestre em psicologia da educação Paulo Campos “Por Que os líderes fazem a diferença” e também pela apresentação de Ricardo Vargas, fundador da Plan B Consulting, uma das mais importantes empresas de RH da Europa. Ele vai falar sobre Desenvolvimento Estratégico de Líderes.
No dia 03 de setembro, o professor Joel Dutra falará sobre o tema “Tendências da Liderança e Desafio dos líderes” e a psicóloga americana Anna Runyan, anunciada pela Forbes como uma das mais influentes mulheres dos Estados Unidos, vai discursar sobre “Como os líderes de sucesso se comunicam”.
Encerrando as atividades do evento, o professor da EBS Guilherme Piazzetta vai ministrar um workshop “Leader Coach” com duração de 4 horas. Já nas palestras, o especialista Paulo Vieira vai falar sobre “Liderança Baseada em Valores” e a jornalista Miriam Leitão vai trazer à tona o assunto “Conjuntura Econômica e Perspectivas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *