Evento divulga estrutura para eventos esportivos em SE

[Por Panrotas, 18/09/2014]
O Encontro de Presidentes das Confederações de Esportes do Brasil foi realizado pela Secretaria de Turismo de Sergipe, pela Empresa Sergipana do Turismo (Emsetur) e pela secretaria de Esporte e Lazer (Seel), com o apoio da ABIH-SE, durante os dias 15, 16 e 17 de agosto, com o objetivo de mostrar que Sergipe possui infraestrutura para realizar eventos esportivos nacionais.
“Estamos colocando em prática o nosso projeto de captar eventos esportivos para o Estado. A vinda dos presidentes das confederações esportivas do Brasil foi fundamental, pois eles puderam conhecer toda a nossa infraestrutura esportiva e todo o nosso parque hoteleiro e, assim, mostrar que estamos prontos para sermos sede em eventos esportivos nacionais ou internacionais”, explicou Adilson Junior, secretário estadual do Turismo.
“Espero que, em breve, Sergipe seja referência no turismo esportivo nacional e, para isso, é fundamental que mais eventos esportivos venham para o Estado, assim depois das competições, os esportistas, familiares e amigos retornem como turistas e conheçam os nossos atrativos turísticos”, disse José Roberto de Lima, presidente da Emsetur.