Diretor da Festuris também participou da Avirrp

[Por BRASILTURIS JORNAL , 19/08/2014]
O diretor do Festuris Gramado Eduardo Zorzanello e a assessora comercial Andréa Oliveira participaram da 18°Avirrp, em São Paulo, com o objetivo de prospectar novos clientes e estreitar laços com o mercado paulista e nacional.
Zorzanello avaliou  a participação em feiras como fato importante para fortalecer o setor do turismo no país. A feira reuniu agentes de viagens e profissionais do turismo onde participaram de palestras técnicas e conheceram as novidades para a próxima temporada.
Com 80% dos espaços comercializados, o Festuris terá muitas novidades, disse o diretor. Zorzanello aproveitou o evento paulista para apresentar o novo salão da feira, o que de entretenimento. “Queremos mostrar este segmento, que é um dos que mais crescem no mundo, como um instrumento de atração de turistas. No Salão de Parques e Entretenimento, os visitantes poderão também experimentar as atrações e vivenciar um pouco da experiência dos parques”, ressaltou.  No espaço, os agentes de viagens poderão ver os personagens, além de vivenciar shows e tudo que envolve o mundo do entretenimento.