​WTM LA 2015 quer crescer nos segmentos MICE e Corporativo

[Por Mercado e Eventos, 06/07/2014]
O diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch, quer que a WTM Latin America 205 cresça mais nos segmentos MICE e Corporativo. De acordo com ele, o Lazer já está bem trabalhado. O executivo comemorou ainda  as vendas realizadas para o próprio evento – garantindo que 25% dos espaço da WTM em 2015 já estão reservados.
“Isso é um número inédito. Em 2015, devemos manter nossa meta de crescimento de 10%. Não quero crescer muito porque assim eu consigo atender bem os meus clientes e visitantes”, disse Lawrence Reinisch.
No próximo ano, o evento muda de endereço, ocupando o Expo Center Norte, com espaço maior que o atualmente oferecido. A WTM Latin America 2015 ocorre de 22 a 24 de abril, em São Paulo. “Em 2016, acredito que vamos ter ampliar ainda mais a Feira no Expo Center Norte”, afirmou o executivo.
Grécia – Este ano, o país europeu será o País Patrono da World Travel Market Latin America. “A Grécia, com toda a sua história e peso cultural, tem uma parceria longa e bem sucedida com a World Travel Market e agora poderá se promover fortemente no mercado latino-americano. O grande aumento de poder aquisitivo de nossa classe média na última década permite o acesso a produtos e serviços de turismo cultural, que eram sonhados por muitos mas estavam ao alcance de poucos. A Grécia verá mais e mais turistas latino-americanos nos próximos anos”, apostou Lawrence Reinisch.