Recife CVB inicia projeto de capacitação no interior pernambucano

[Por Hôtelier News, 10/07/2014]
Para capacitar empresas e profissionais que promovem e recebem ações relacionadas ao turismo, o Recife CVB (Convention & Visitors Bureau) iniciou um novo projeto de qualificação no interior pernambucano. A iniciativa começa pela cidade de Caruaru, onde a entidade conta com a parceria da ACIC (Associação Comercial e Empresarial de Caruaru).
Na programação da ação inicial estão atividades como visitas técnicas a espaços de eventos, Shoppings e uma grande reunião de sensibilização com a reitoria da UNIFAVIP (Faculdade Vale do Ipojuca).
O departamento de Captação do RCVB faz ainda uma apresentação aos associados caruaruenses sobre os resultados dos trabalhos implementados pela entidade. Paralelamente, a divisão de Relacionamento realiza treinamento de capacitação com as equipes de recepção de dois hotéis associados.
Para a diretoria da entidade a importância deste trabalho se dá pelo possível resultado que é a melhor preparação dos trabalhadores para receber de forma otimizada o fluxo turístico da região.