Brazil Promotion revela soluções diferenciadas e impactantes para o varejo

A Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional da América Latina, está de cara nova. A 12ª edição acontecerá entre 5 e 7 de agosto, em São Paulo (SP), com nova assinatura e passa a chamar Brazil Promotion – Live Marketing and Retail (www.brazilpromotion.com.br). O evento organizado pela Forma Promocional apresentará as principais soluções para varejo, marketing de experiência, campanhas promocionais e também marca os 30 anos da empresa.
Seguindo as novas tendências do mercado promocional, a partir desta edição estreia a Brazil Promotion Retail, uma área especial de 2 mil metros quadrados dedicada aos fornecedores de serviços, produtos e acabamentos para redes de varejo. Neste espaço, os profissionais encontrarão o que há de melhor e mais avançado no setor promocional e de varejo. A novidade cria novas oportunidades de negócios aos fabricantes e fornecedores do segmento, além de ampliar o número de Road Shows do evento pelo país.
“O varejo sempre teve presença marcante na Brazil Promotion. Nossos clientes e expositores passaram a demonstrar ações relacionadas ao setor que, até então, nunca tinham sido apresentadas na feira. O público achou interessante e nós resolvemos comprar a ideia”, afirma Auli de Vitto, diretor da Forma Promocional.
Além das novidades, o evento mantém a tradição disponibilizando aos visitantes produtos e serviços promocionais e para a realização de eventos, brindes e presentes corporativos, bem como gráficas especializadas, agências, soluções para o ponto-de-venda e marketing digital.
Considerada a maior lançadora de tendências e vitrine do setor promocional, a Brazil Promotion contará com mais de 240 expositores, ocupando 16,5 mil metros quadrados do Transamérica Expo Center. São esperados mais de 12 mil visitantes, incluindo profissionais com poder de decisão em empresas de diversos segmentos do mercado.
Inovação
Os produtos mais inovadores e os principais lançamentos do ano ganham destaque no Showroom de Ideias, área na entrada da feira destinada apenas às novidades dos expositores. Um júri especializado e o público em geral poderão votar e eleger as grandes inovações desta edição. As vencedoras ganharão o Prêmio Brazil Promotion Ideia, entregue posteriormente em evento especial.
Negociações
Os maiores compradores e contratantes do setor promocional encontrarão na feira um ambiente diferenciado e reservado para realizar negociações, o espaço Top Buyers. No local, grandes empresas terão a possibilidade de participar de rodadas de negócios com fornecedores selecionados, de acordo com suas necessidades. Esses encontros são agendados previamente.
Seminários
Durante a Brazil Promotion, diversos seminários apresentam as principais tendências do Marketing Promocional e Varejo, com grandes nomes do mercado, além da presença de aproximadamente 300 profissionais das principais empresas e agências do país. A programação das palestras e valores serão anunciados em breve.
Visitação – A visitação à feira é gratuita. Os interessados devem preencher pré-credenciamento no site www.brazilpromotion.com.br. No dia do evento, basta retirar o crachá de acesso na recepção. Não é permitido o acesso para menores de 18 anos, mesmo que acompanhados pelos responsáveis.
SERVIÇO
Brazil Promotion – Live Marketing and Retail 2014
Data: 5 a 7 de agosto
Horário: 13h às 20h
Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP
Mais informações sobre a feira: www.brazilpromotion.com.br
Mais informações sobre a Forma Promocional

Empresa especializada em guias, sites e feiras de negócios business to business, dirigidos a um mailing de empresas pré-selecionadas, que abrange os principais segmentos de mercado em todo o país. Publica o Guia Free Shop Marketing Promocional desde 1984, lançando posteriormente os Guias Free Shop Preview e Free Shop Pocket. Além dos guias impressos e eletrônicos, a Forma Promocional já há alguns anos se dedica com sucesso à promoção e organização de feiras e seminários especiais. É promotora e organizadora da feira Brazil Promotion, maior evento de marketing promocional da América Latina, que ocorre anualmente no segundo semestre, em São Paulo. Também é responsável pelo Road Show, versão itinerante da Brazil Promotion, que abrange diferentes praças, com alto potencial na contratação de produtos e serviços promocionais.