​Festival do Pão de Queijo terá novas atrações no Minas Tur

[Por Mercado e Eventos, 23/07/2014]
O tradicional Festival do Pão de Queijo, realizado junto ao Minas Tur – Salão de Negócios Turísticos, será diferente e muito mais saboroso na edição do evento de 2014. A Promove Eventos firmou parceria com a Libertas Viagens e Experiências, empresa com foco no turismo em Minas e que será a responsável pela realização do Festival neste ano.
A Cozinha Show terá receitas diferentes de pão de queijo, das diversas regiões diferentes de Minas Gerais. Serão três horários de “aula” e em seguida sairá uma fornada do pão de queijo. em questão. “Além disso, serão degustadas também variações do pão de queijo – como recheios diferentes para ocasiões diferentes. A ideia é mostrar a versatilidade do pão de queijo e como ele está inserido no nosso dia a dia”, explica Fernanda Fonseca, diretora da Libertas.
A empresa, com dois anos de mercado, se consolida com uma das principais operadoras de turismo receptivo de Minas Gerais, especializada na recepção de visitantes a lazer ou a trabalho, atuando principalmente no Turismo de Negócios e Cultural. Por esse motivo, sua participação no Minas Tur é imprescindível. “Investimos em ações que divulguem não só nossos produtos, mas também que exaltem o destino Minas Gerais. Por meio do Festival do Pão de queijo, divulgamos nosso Estado e o turismo gastronômico, uma de nossas especialidades. A feira é uma importante ferramenta de promoção de Minas, que se consolida como um destino de lazer e de negócios”, defende Fernanda.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *