​Barra de S. Miguel ganha 1º Centro de Convenções do Litoral Sul de AL

[Por Mercado e Eventos, 07/07/2014]
A Barra de São Miguel vai ganhar um Centro de Convenções, que começa a ser construído ainda este ano. O orçamento – de 7 milhões de reais– já foi aprovado pelo Ministério do Turismo, e de acordo com o secretário de Administração e Finanças do Município, Claydson Moura, as obras começarão após as eleições.
O Centro de Convenções está previsto para ser instalado às margens da rodovia AL-101 Sul, entre o Iloa Resort e um posto de combustível. O projeto, elaborado pelo escritório de Arquitetura Edalmo Costa Lobo, possui espaços modulares que podem ser divididos em até seis salas de eventos, área externa para feiras e exposições, sendo capaz de receber mais de mil pessoas.
Centro de convenções regionais, segundo Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo, são importantes para consolidar o turismo de Eventos no Estado. “Nosso Estado já tem bem consolidado o turismo de sol, praia e lazer e a chegada de mais um Centro de Convenções vai fortalecer o segmento de eventos coorporativos, principalmente em função dos empreendimentos hoteleiros construído no Estado”.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *