Recife Convention chega ao agreste para ampliar o turismo de negócios

[Por Pautas, 03/06/2014]
O Recife Convention & Visitors Bureau chega a Caruaru com 10 associados e a expectativa é contar com 30 até o final do ano. A cidade foi escolhida por ser a maior do agreste, a segunda do Estado e um grande polo comercial da região.
“Nosso objetivo é atender o agreste, sempre visando o desenvolvimento e a descoberta de novas oportunidades de negócios na área do turismo\”, diz a diretora-executiva, Maitê Ulhmann.
O Centro de Convenções de Caruaru está em construção e deve ser entregue em novembro deste ano. Serão investidos R$ 14,6 milhões na obra, que contará com auditório para 706 lugares, salão de eventos, foyer, hall e quatro salas de trabalho com divisórias móveis.
Agora em junho, acontece um dos principais eventos do calendário local, a festa de São João, a mais famosa do Brasil e que atrai um público de mais de 1,5 milhão de pessoas. Neste ano, foram investidos cerca de 11 milhões de reais, sendo 60% da captação de recursos privados.
O Convention em Caruaru funcionará nas dependências da ACIC -Associação Comercial e Empresarial – e receberá a visita periódica de gerentes e diretores. O lançamento será nesta terça-feira (03), às 19h.
“A estratégia de atendermos Caruaru está dentro do nosso plano de interiorização e de aposta no crescimento do turismo de negócios no agreste”, afirma Maitê.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *