MTur faz campanha para incentivar viagens internas

[Por Ministério do Turismo, 27/06/2014]
A partir desta sexta-feira (27), o Ministério do Turismo estreia a campanha #PartiuBrasil, de incentivo a viagens pelo país. O objetivo é aproveitar o período de férias e de promoções durante a Copa para estimular o brasileiro a conhecer os destinos turísticos do país. A campanha do MTur será veiculada em canais de TV fechada, nas principais rádios das capitais brasileiras e regiões metropolitanas e ainda por meio de sites na internet. O investimento deve ultrapassar os R$ 4 milhões.
As peças publicitárias mostram a variedade de roteiros, a gastronomia, a receptividade dos moradores e a facilidade de acesso, pontos que contam a favor das viagens internas, além do prazer das experiências que uma viagem proporciona.
Segundo a diretora de marketing do Ministério do Turismo, Luciana Paiva Fernandes, “a ideia é aproveitar o bom momento do turismo com a realização do Mundial de futebol e estimular o brasileiro a viajar pelo país”. O Ministério do Turismo se mobiliza para consolidar o apoio de algumas entidades ligadas ao setor, entre elas a Associação Brasileira de Operadoras de Turismo (Braztoa), além da Visual, Trend, TAM Viagens e CVC.
Uma das entidades que vai apoiar as ações da campanha do MTur, a Braztoa, tem abrangência nacional e 95 associados entre operadoras de turismo e empresas do setor. A Braztoa é responsável por 90% dos pacotes de turismo comercializados no Brasil. A campanha se estende até o dia 4 de julho.
Ouça aqui declaração do ministro do Turismo, Vinicius Lages, sobre a importância do mercado interno de viagens.
 

1 thought on “MTur faz campanha para incentivar viagens internas”

Os comentários estão fechados.