Mais de 75% dos estandes do 9º Minas Tur já foram comercializados

[Por Mercado e Eventos, 06/06/2014]
O 9º Minas Tur já registra mais de 75% de seu espaço comercializado. O evento, que será realizado no Minascentro no dia 28 de agosto, conta com expositores nacionais e internacionais, dos setores de operadoras, destinos turísticos, hotéis, companhias aéreas, cruzeiros, entre outros.
“Nesta edição, em função da alteração da data, conseguimos trazer mais expositores, principalmente operadoras, que irão trabalhar na feira seus produtos da alta temporada de 2014. Além disso, estivemos em Belo Horizonte desde o ano passado, intensificando as visitas, e participamos de eventos de turismo em todo o Brasil, investindo forte na prospecção dos expositores e com isso foi mais tranquilo para fecharmos uma quantidade maior e melhor de contratos”, explicou Cláudia Miranda, da Promove Eventos, organizadora do Minas Tur.
Além dos tradicionais expositores, a edição deste ano traz o Salão de Turismo GLS, onde empresas focadas em atender este público específico, apresentarão seus produtos e serviços diferenciados aos agentes de viagens. “O turismo tem se mostrado cada vez mais segmentado e o agente que conhece bem seu cliente, consegue fazer uma venda eficiente. A nossa ideia em trazer o turismo GLS para o Minas Tur é com o intuito de aprimorar o conhecimento do agente mineiro neste nicho de mercado”, explicou Cláudia.